Edição exclusiva do XBO aparece na promo do episódio oito de Supergirl

Heróis se reúnem por quatro noites para lutar contra alienígenas e de quebra dão edição exclusiva do xbox para os telespectadores.

Os americanos tiraram a sorte grande! Nesta segunda-feira (21/11) após a exibição do sétimo episódio da segunda temporada de Supergirl, a emissora de TV paga Warner Channel, apresentou sua parceria com a Square Enix, através de uma promoção incrível, mostrada no trailer do oitavo episódio da série. A gigante japonesa aproveitou o Mega Crossover entre os heróis da DC, que terá início no dia 28 e durará quatro noites, para oferecer aos fãs e gamers a chance de ganhar um Xbox One exclusivo de edição limitada, em alusão ao lançamento de FFXV, que acontece dia 29. O evento televisivo entre os heróis da DC reunirá as séries Supergirl, The Flash, Arrow e DC Legends of Tomorrow, e os participantes ainda concorrerão a cinco cópias digitais do novo episódio de Final Fantasy.




é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook