Enter the Gungeon (Multi) chega ao Xbox em abril

Game fará parte do Xbox Play Anywhere.


Finalmente, no dia 5 de abril, o indie roguelike Enter the Gungeon, da Dodge Roll, será lançado para Windows 10 e Xbox One.

A principal novidade é que o game será disponibilizado no programa Xbox Play Anywhere, ou seja, terá suporte aos serviços de cross-save e crossbuy oferecidos pela Microsoft. Com estes dois recursos, o jogador ao obter o jogo para uma das plataformas, poderá jogá-lo na outra e seu save estará disponível na nuvem para continuar de onde ele estiver. O recurso já está disponível em jogos como Gears of War 4 e Forza Horizon 3.




Em Enter the Gungeon, o jogador deve lutar em uma fortaleza para conseguir a arma final que pode destruir o passado. Para cumprir este objetivo, deverá percorrer um caminho por onde passarão NPC's bizarros e existirão diversas armas e itens para usar

Fonte: Xbox Wire
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook