Executivo da Microsoft fala sobre falhas e superações em relação ao Xbox One

Empresa aprendeu a lição com os erros no anúncio do Xbox One em 2013





















O vice-presidente corporativo da Microsoft, Yusuf Mehdi falou sobre as falhas e superações em relação ao Xbox One desde seu anúncio em 2013 até agora. Segundo ele, a companhia não conseguiu entregar o que os fãs queriam no anúncio do console, mas que a mesma conseguiu as poucos readequar a plataforma ao gosto do público.

"Enfrentamos desafios com o Xbox One. Não entregamos exatamente aquilo que os fãs pediram no anúncio do console. Ouvimos diversas opiniões e mudamos a plataforma para adequar-se ao gosto do público, como estavam acostumados a jogar com o Xbox 360. Essa experiência nos fez lembrar que devemos fazer a coisa certa pelos nossos consumidores."
No mesmo comentário do executivo, Bill Gates também revelou que aprendeu a lição em relação a divisão do Xbox, onde não é possível criar fãs, mas conquistá-los. 

Mahdi ressaltou que será importante para a empresa fazer produtos excepcionais, mas que estejam no gosto de seu público para o futuro, principalmente em relação ao Project Sorpio.

Fonte: Polygon

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook