Nova interface do Xbox One é mais rápida e tem melhor desempenho

Interface está mais interativa e com um visual mais modesto



A Microsoft começou a disponibilizar na última quarta-feira (29) uma nova atualização para o Xbox One. Além de novas melhorias para o console, a atualização traz uma nova interface para a plataforma, sendo esta mais rápida e com melhor desempenho.


A Microsoft garante que com a atualização, o menu inicial vai priorizar funções de jogos e as comunidades que os usuários mais procuram. Além disso, para quem não usa plano de fundo customizado, passará a ver um papel de parede interativo de acordo com o jogo que está jogando.

O Xbox One também ganhou com a atualização o aplicativo Beam, que permite realizar streaming ao vivo para facilitar o compartilhamento de gameplays pela internet. Além disso, o Creators Update chegará ao Windows 10 no dia 11 de abril e para os games, a atualização é focada principalmente na aprimoração de performance, pessoas, competições e streaming.

Fonte: Windows Blog

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook