Project Scorpio ganha página para compra na Microsoft Store

Novo console da Microsoft já possui uma página de venda na Microsoft Store norte-americana.

Os preparativos para o lançamento do novo console da Microsoft, o Project Scorpio, parecem estar cada vez mais finalizados. Após anunciar o lançamento do headset de realidade virtual Windows Mixed Reality e a data de sua conferência na E3, onde a empresa deverá revelar mais detalhes sobre o videogame, esta semana a multinacional estadunidense colocou no ar a página da Microsoft Store norte-americana para compra do novo console.


A página de venda do Project Scorpio não revela muitos detalhes da futura máquina de jogos, mas afirma que o console terá 6Tflop/s de potência gráfica e de processamento; gráficos em 4K; experiência em realidade virtual e compatibilidade com todos os jogos e acessórios do Xbox One.

Por enquanto está indisponível a opção de pré-venda do Project Scorpio, mas é possível inscrever seu e-mail para ser avisado quando o console chegar à loja. O Project Scorpio tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017.

Karen K. Kremer é mestre jedi em história pela UEPG. Viajante do tempo e cinéfila, considera Quantum Break uma obra-prima. Cresceu fazendo Meteoro de Pégasos e jogando videogame. Apaixonada por literatura, ilustração e dinossauros. Diz a lenda que com um bat-sinal no DeviantArt., MGC. ou Twitter. ela aparece.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook