Age of Empires: Castle Siege (PC/Mobile) chega ao Android

Lançado em 2014, jogo mobile de AoE finalmente é lançado na Google Play e com serviços da Xbox Live.


Jogo da Microsoft Studios, Age of Empires: Castle Siege foi a tentativa de trazer uma de suas mais consagradas franquias para os celulares e que deu certo. Foi lançado originalmente para Windows (PC e celular) em 2014, chegando um ano depois para iOS e agora, com uma longa espera, o Android recebe esse game que rivaliza frente a frente com Clash of Clans.


Criado primeiramente com o intuito de suprir a ausência de Clash of Clans em sua plataforma móvel, a Microsoft se deu bem com Castle Siege, pois o jogo não para de crescer, atingindo a marca de 5 milhões de jogadores e assim recebendo atualizações constantes.

O objetivo de Age of Empires: Castle Siege, basicamente, é construir um castelo forte e invadir os de inimigos. O lançamento para Android marca também uma grande atualização trazendo novidades compartilhadas com as outras plataformas, além das já presentes conquistas da Xbox Live e saves sincronizados entre dispositivos; comece no iPhone e termine no PC com Windows, por exemplo.

Age of Empires: Castle Siege está disponível na Google Play, App Store e Windows Store.
Janderson Oliveira ainda não chegou ao patamar de universitário por estar no Ensino Médio, entrou no Xbox Blast com o intuito de unir o que aprendeu em sala com o que andou jogando enquanto deveria estudar para Química. Tem Facebook caso queiram catalogar a espécie.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook