Halo Wars: Definitive Edition em breve à venda na Windows Store e Steam

Primeiro título RTS da franquia poderá ser adquirido sem precisar obter Halo Wars 2: Ultimate Edition.


O gênero RTS voltou para a franquia Halo com tudo através do grande lançamento de Halo Wars 2. Enquanto o pessoal esperava o lançamento, comprando a Ultimate Edition do jogo dava para aproveitar o tempo restante jogando o primeiro "HW". Isso foi um problema por um tempo, já que Halo Wars 2: Ultimate Edition não tem esse nome pomposo para vender barato. Entretanto, a Microsoft anunciou que a partir dessa semana será possível adquirir Halo Wars: Definitive Edition separadamente e ainda acrescentou o Steam como um outro meio de compra.


O preço da versão única ainda não foi revelado, o confirmado até agora são gráficos melhorados, conquistas e até mesmo as cartas colecionáveis do Steam. O jogo é Xbox Play Anywhere, sendo assim ele estará disponível como compra cruzada para Xbox One e Windows 10. Infelizmente, os servidores destinados ao Steam são exclusivos dele, não sendo possível jogar com quem comprou através da Windows Store.



Para jogar Halo Wars: Definitive Edition no PC não precisa de muito:
  • Sistema Operacional: Windows 7 SP1 64-bit ou mais novo (somente no Steam)
  • Processador: Intel Core i3 ou equivalente
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4200, NVIDIA GeForce GT 740M ou AMD Radeon R5 M240
Fontes: Xbox Wire e Steam

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook