Microsoft confirma que Project Scorpio será o grande foco na próxima E3

Apesar de já ter revelado detalhes técnicos, empresa deverá dar outras informações do projeto em sua conferência na feira.

A Microsoft, através do próprio Phil Spencer, chefe da divisão Xbox, confirmou que todos os detalhes restantes do Project Scorpio serão divulgados na conferência de imprensa da empresa na próxima E3.


Em parte do comunicado, Spencer diz (tradução livre):
"Com o Project Scorpio, criamos um console com o objetivo de ser o lugar definitivo para que desenvolvedores exporem suas visões e o melhor lugar para se jogar um jogo de Xbox (...) Estamos contentes em revelar o Project Scorpio e suas experiencias incríveis de jogos estarão na E3 em junho"
Embora todas as especificações técnicas da máquina já tenham sido reveladas, ainda há muito a ser dito, como preço final, desing da máquina e mesmo outros jogos, mostrando como eles irão tiram proveito de um hardware tão poderoso. Mesmo o nome final do console pode ser outro.

A apresentação da Microsoft na E3 2017 ocorrerá no dia 11 de junho, as 18:00, horário de Brasília.

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook