Arena na Xbox Live é lançada oficialmente

Depois de um período de testes com Insiders, o recurso finalmente chega a todos os jogadores.

Apresentado como um dos destaques das atualizações do Xbox, a Arena é uma plataforma que tem o intuito de transformar todo jogador em um competidor comprometido. Não é somente entrar numa partida de inimigos aleatórios, é participar da realização de um torneio, disputar suas fases e ser o grande vencedor, com direito a ganhar prêmios!


A chamada "Arena na Xbox Live" não é exatamente uma novidade, ela passou um bom tempo sendo testada pelos usuários Xbox Insider e hoje é lançada depois de muito feedback. O primeiro jogo a usar essa plataforma é o Killer Instinct. Através do Game Hub, será possível visualizar a aba "Torneios", nela o jogador pode ver os futuros campeonatos e realizar sua inscrição. Quando chegar a hora de disputar uma partida, uma notificação vai surgir no seu Xbox One; PC e celular através do app do Xbox.

Os Clubes ganharão mais vida, pois a Arena está chegando para eles também. Administradores de clubes a partir de agora podem criar torneios internos e seus membros terão assim outra maneira de interação.

Além da Arena, o Xbox One está recebendo outras novidades exibidas no vídeo postado pela Microsoft.


Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook