Calendário de lançamentos do Xbox One para maio

Confira os principais jogos para o console da Microsoft em maio de 2017.

Maio, o mês das mães, traz muitos jogos para você curtir com sua mãe e outros que talvez precise da permissão dela para jogar. Neste mês, a Microsoft foca em lançamentos multiplataforma para o Xbox One e Windows 10. Dentre os destaques, estão muitos jogos do cenário indie e títulos aguardados, como a sequência do jogo de luta Injustice: Gods Among Us (Multi), da NetherRealm Studios, um indie baseado na franquia de cinema Sexta-feira 13, e uma aventura ao estilo do diretor japonês Hayao Miyazaki.

Narcosis (XBO/PC), da Honor Code

Um mergulhador preso nas profundezas do Oceano Pacífico precisa voltar à superfície antes que seu oxigênio e sua sanidade acabem. Com pouca luz e ferramentas escassas, o jogador precisa sobreviver no fundo do oceano e encontrar uma maneira de retornar à terra antes de morrer ou enlouquecer.


Gênero: survival horror
Lançamento: 10 de maio de 2017

The Surge (Multi), da Deck13 Interactive

Num futuro distópico, a humanidade esgotou os recursos naturais da terra causando guerras e o aquecimento global. A evolução da tecnologia, através de implantes cibernéticos e exoesqueletos, leva a sociedade a uma era de decadência. No meio de tudo isso, você luta para descobrir a verdade sobre a CREO, uma megacorporação com o objetivo de salvar o mundo.


Gênero: RPG de ação
Lançamento: 16 de maio de 2017

Injustice 2 (PS4/XBO), da NetherRealm Studios

Sequência do jogo de luta Injustice: Gods Among Us, lançado em 2013. Os super-heróis e vilões da DC Comics retornam em Injustice 2 (PS4/XBO). A história está centrada na tentativa de Batman restabelecer a ordem e a paz na sociedade após a queda do regime do Superman, contudo seus esforços são ameaçados pelo grupo de vilões intitulado The Society e o alienígena Brainiac.


Gênero: luta
Lançamento: 16 de maio de 2017

Friday the 13th: The Game (Multi), da Gun Media e IllFonic

Survival horror baseado na franquia de filmes Sexta-Feira 13, criada pelo diretor Sean S. Cunninghan em 1980. Friday the 13th: The Game (Multi), da Gun Media e IllFonic, se passa em um "quase" mundo aberto na clássica cidade de Crystal Lake na década de 1980, onde o jogador assume o comando do anti-herói Jason Voorhees, cujo objetivo é matar todos os campistas.


Gênero: survival horror
Lançamento: 26 de maio de 2017

Rime (Multi), da Tequila Works

Inspirado nos filmes do diretor japonês Hayao Miyazaki, do aclamado Studio Ghibli, Princesa Mononoke (Hayao Miyazaki, 1999) e A Viagem de Chihiro (Hayao Miyazaki, 2001), bem como no filme da década de 1960, Jasão e os Argonautas (Don Chaffey, 1963), o puzzle de aventura Rime (Multi), da Tequila Works, conta a história de um menino que precisa escapar de uma ilha amaldiçoada.


Gênero: puzzle
Lançamento: 26 de maio de 2017

Perception (Multi), da The Deep End Games

Produzido pelos mesmos criadores do clássico distópico BioShock (Multi), de 2007, o survival horror Perception (Multi), da The Deep End Games, lhe coloca no comando de uma mulher cega que precisa usar sua audição e inteligência para resolver os mistérios de um lugar mal-assombrado e escapar de uma presença maligna sobrenatural.


Gênero: survival horror
Lançamento: 30 de maio de 2017

Games multiplataforma que também chegam ao console são: Human: Fall Flat (Multi), da No Brakes Games; FlatOut 4: Total Insanity (Multi), da Kylotonn; Black & White Bushido (Multi), da Good Catch Games; World to the West (Multi), da Rain; Get Even (Multi), da The Farm 51; Tokyo 42 (Multi), da SMAC Games; MXGP3: The Official Motocross Videogame (Multi), da Milestone; e Skylar & Plux: Adventure on Clover Island (Multi), da Grip Digital.
As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das publishers.
 Revisão: Arthur Maia

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook