Xbox Game Pass ganha data de lançamento

Por enquanto o serviço não está disponível oficialmente no Brasil.


Em fevereiro a Microsoft anunciou o Xbox Game Pass, programa que funciona como uma "Netflix de games". Através de um valor fixo será dado acesso a uma biblioteca com mais de 100 jogos. Hoje a plataforma ganhou data de lançamento, mas já dá para acessar a partir de hoje.


Oficialmente, o Xbox Game Pass será lançado no dia 1 de junho, entretanto quem é membro Live Gold pode acessar hoje mesmo e de graça, através de um período de teste com 14 dias concedido pela Microsoft.


São mais de 100 jogos incluindo títulos de Xbox One e Xbox 360 retrocompatíveis. O grande destaque fica para Halo 5. Confira a lista completa!

Há um porém para nós, brasileiros. O lançamento no dia 1 de junho é para 31 países, de Chile a Estados Unidos, mas nada de Brasil. No nosso país isso deve demorar mais um pouco, pois o serviço ainda está em período de testes para Insiders. Atualmente esse seleto grupo paga R$ 40 por mês, mas a Microsoft comentou que esse não é o preço final para o brasileiros e que ele pode sofrer alteração.

Fonte: Major Nelson

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook