Rumor: Teaser do Project Scorpio tem pistas de nome final e data de lançamento

Além disso, teve até uma cutucada na Sony e seu "inferior" PS4 Pro.


Faltando pouco tempo para a apresentação da Microsoft (11/06) na E3 2017, alguns teasers foram publicados nas redes sociais do Xbox. De primeiro momento são somente flash de imagens aleatórias, porém uma atenção a mais indica mensagens subliminares! Além de uma cutucada na Sony, há um código que pode indicar o nome final do Project Scorpio e sua data de lançamento. Antes de tudo, parabéns ao gamer @XboxInGame (como ele se identifica no Twitter) pelas descobertas.


Em um dos teasers podemos ver a imagem de um parque de diversões. Parece descompromissado, mas é só pausar e olhar para as barracas e notar um "6>4". É um claro aviso sobre como o Project Scorpio terá 6 teraflops, enquanto o PlayStation 4 Pro tem 4,2 teraflops.


Já em outro teaser temos um código na lateral de um palco: "X10S101-317". Vamos separar isso.



Essa semana a Microsoft precisou registrar uma nova logo em um órgão público da União Europeia, pois isso é norma do bloco econômico. A logo é um S. Na descrição: "console de videogame para uso com uma tela externa ou monitor".Então X10S parece ser uma abreviação do Project Scorpio. Xbox 10 S?

Em relação ao "101-317", veja ele com "101317", depois "10/13/17". Isso é uma data: 10 de outubro de 2017. Essa talvez seja o dia anunciado na E3 como lançamento do Project Scorpio!

O terceiro teaser não tem mensagens subliminares, ou ainda não descobriram. Entretanto, não é por isso que não veremos ele:

O hype aumenta enquanto mais perto estamos da E3 e nós já estamos com o pessoal do Blast pronto para a cobertura de tudo que acontecer esse ano. Esteja conosco!

Fonte: The Verge

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook