Calendário de lançamentos do Xbox One para julho

Confira os principais jogos para o console da Microsoft em julho de 2017.

Julho, o mês das férias, traz muitos jogos para você curtir. Neste mês, a Microsoft foca em lançamentos multiplataforma para o Xbox One e Windows 10, bem como indies exclusivos para o console. Dentre os destaques, estão muitos jogos do cenário independente e títulos consagrados, como um novo jogo da série Fable.

Fable Fortune, da Mediatonic e Flaming Fowl Studios

A série de RPG Fable ganha um novo título após o fechamento da Lionhead Studios. Agora nas mãos das produtoras Mediatonic e Flaming Fowl Studios, a série chega com um card game free to play intitulado Fable Fortune que reúne personagens e lugares icônicos de todos os títulos de Fable em partidas de cartas no mundo de Albion.


Gênero: card game
Lançamento: 11 de julho de 2017
Plataformas: XBO e PC

Minecraft: Story Mode - Season Two, da Telltale Games

A segunda temporada das aventuras de Jesse e seus amigos retorna no modo história Minecraft: Story Mode - Season Two, da Telltale Games. Após salvarem o mundo do Wither Storm, o grupo de amigos precisa aprender a lidar com a fama e as responsabilidades que vêm lhes afastando.


Gênero: point and click
Lançamento: 11 de julho de 2017
Plataformas: Mobile, PC, PS4 e XBO

Black the Fall, da Sand Sailor Studio

Jogo de estreia da produtora indie romena Sand Sailor Studio, o puzzle distópico Black the Fall narra a história de um velho maquinista e seu amigo robô em fuga de um mundo dominado por máquinas de uma ditadura comunista.


Gênero: puzzle
Lançamento: 11 de julho de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Gigantic, da Motiga

MOBA de ação em terceira pessoa com super-heróis, o indie Gigantic da Motiga chega com um vasto mundo de fantasia e uma galeria de mais de dez heróis com inúmeras habilidades e estilos de jogos únicos.


Gênero: MOBA
Lançamento: 20 de julho de 2017
Plataformas: XBO e PC

Fortnite, da People Can Fly e Epic Games

Em um mundo destruído e repleto de monstros, o survival multiplayer Fortnite, da People Can Fly e Epic Games, coloca o jogador e seus amigos num ambiente hostil, onde construir sua base, buscar suprimentos e caçar monstros são as principais missões.


Gênero: survival multiplayer
Lançamento: 25 de julho de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Aven Colony, da Mothership Entertainment

Todos já fomos ou somos arquitetos de cidades inteiras nos jogos eletrônicos, mas já imaginou como seria criar uma colônia espacial? A Mothership Entertainment transforma essa ideia em realidade no game de construção de cidades espaciais Aven Colony. No jogo, você terá a oportunidade de gerenciar recursos para construir uma cidade no planeta de Aven Prime para salvar a raça humana da extinção.


Gênero: construção de cidade espacial
Lançamento: 25 de julho de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Games multiplataforma que também chegam ao console são: Unbox: Newbie's Adventure (Multi), da Prospect Games; Constructor (Multi), da System 3; Hunting Simulator (Multi), da Neopica; e DeadCore (Multi), da 5 Bits Games.
As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das publishers.
 Revisão: Vitor Tibério

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook