Cuphead (XBO/PC) é exclusivo da Microsoft, diz estúdio

Produtora esclarece que é dona da marca e que uma continuação para PS4 é possível.



Cuphead, um dos games indies mais aguardados até o momento, será exclusivo do Xbox One e PC. A Studio MDHR, desenvolvedora do jogo, confirmou a informação em uma postagem no fórum NeoGAF.


Em uma postagem, o estúdio explicou que ele é o proprietário da marca Cuphead e isso abre a possibilidade de lançamento de uma possível continuação para PS4. Entretanto, pelo acordo firmado entre os produtores e a Microsoft, o até então primeiro e único game será lançado somente para as plataformas da empresa de Redmond.

Cuphead é um jogo de plataforma indie com um visual que remete aos desenhos da década de 1930. No game, os jogadores controlam xícaras que fizeram pacto com o diabo e que precisam enfrentar várias chefes para sanar a dívida. O lançamento está programado para o dia 29 de setembro deste ano.

Fonte: NeoGAF

é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook