Fable Fortune (XBO/PC) é adiado para o fim de julho

O lançamento será no dia 25 de julho.



A franquia Fable não anda com sorte. Após o cancelamento de Fable Legends e do fechamento do estúdio Lionhead, restou para os fãs o spin-off Fable Fortune. Entretanto, as desenvolvedoras Mediatonic e Flaming Fowl Studios resolveram adiar o lançamento do game e a nova data será ao final de julho.


A ideia inicial é que o game ficasse disponível para as plataformas PC e Xbox One hoje (11). As desenvolvedoras confirmaram que houve um erro por parte da equipe e que no dia 25 de julho o game será lançado.

A equipe de Fable Fortune confirmou que o game terá o recurso cross-play entre PCs e Xbox One. É válido lembrar que o game é fruto de uma campanha de financiamento coletivo bem sucedia no kickstarter.

Fable Fortune é um jogo de cartas derivado da franquia Fable. A série principal teve três games e possui uma grande base de fãs. Após o fechamento de seu estúdio, o destino de Fable segue incerto e o único game confirmado até então é este spin-off.


é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook