Halo: saga completa ganhará retrocompatibilidade com Xbox One

Todos os retrocompatíveis de Halo do Xbox 360 entrarão no catálogo de jogos do Xbox One.

A Microsoft anunciou um quarteto de jogos retrocompatíveis da saga Halo para seu catálogo de mais de 300 títulos usuários da retrocompatibilidade, a serem lançados ainda este ano.

Se trata de: Halo 3 (X360) da Bungie; o spin-off Halo 3: ODST (X360), da agora Bungie LLC; Halo 4 (X360) e o remaster Halo: Combat Evolved Anniversary (X360), ambos da 343 Industries. Com a inclusão destes jogos, toda a saga do supersoldado bioquímica e ciberneticamente modificado Master Chief estará disponível no Xbox One.

O anúncio oficial aconteceu juntamente com a notícia do Halo Summer Celebration, um festival de atualizações, conteúdos e novidades para o maior exclusivo da Microsoft, a saga Halo, que acontecerá durante todo o verão estadunidense de 2017.

Fonte: Xbox Wire
Karen K. Kremer é mestre jedi em história pela UEPG e game designer pela Universidade Positivo. Viajante do tempo e cinéfila, considera Quantum Break uma obra-prima. Cresceu fazendo Meteoro de Pégasos e jogando videogame. Apaixonada por literatura, ilustração e dinossauros. Diz a lenda que com um bat-sinal no DeviantArt, Wattpad ou Twitter ela aparece.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook