Rumor: The Sims 4 (PC) pode chegar ao Xbox One

Data de lançamento está prevista para o dia 17 de novembro de 2017.



The Sims 4, o simulador de vida da Eletronic Arts, pode chegar em breve ao console da Microsoft. O primeiro grande indício ocorreu em 2014, quando o produtor Ryan Vaugham, em entrevista, disse que uma versão para os consoles PS4 e Xbox One estaria sendo avaliada.


Nesta semana, um possível erro por parte da Microsoft pode ter deixado uma nova pista com relação ao game. O jogo foi publicado na loja oficial do Xbox, com pré-venda e data de lançamento para 17 de novembro de 2017. Além da versão padrão, havia também disponível para a compra, uma edição de luxo.

Sabe-se que a Eletronic Arts não havia feito nenhum posicionamento oficial sobre o possível lançamento e a Microsoft também não se manifestou em momento algum para falar dos "erros" cometidos. Portanto, ainda que tenhamos alguns indícios, a informação deve ser vista como rumor até então.

The Sims 4 foi lançado oficialmente para PC em 2014. É válido lembrar que o último jogo da franquia lançado para os consoles foi o The Sims 3: Pets para Xbox 360 e PS3.

Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook