Batman: Arkham Origins (Multi) e mais três jogos ganham retrocompatibilidade com Xbox One

Quatro novos retrocompatíveis do Xbox 360 entram no catálogo de jogos do Xbox One.

Esta semana, a Microsoft anunciou mais quatro jogos retrocompatíveis para seu catálogo de mais de 300 títulos usuários da retrocompatibilidade.

Se trata do jogo de ação e aventura em mundo aberto Batman: Arkham Origins (Multi), Warner Bros., retrocompatível apenas na versão física; a adaptação para game da animação Bolt: Supercão (Byron Howard, Chris Williams, 2008), intitulada Disney Bolt (Multi), da Disney Interactive Studios; o jogo de luta Fighting Vipers (Multi), da Sega; e o jogo de luta de armas e guerreiros de toda história Deadliest Warrior: The Game (PS3/X360), da Pipeworks Software, baseado no programa estadunidense sobre armas históricas e modernas Deadliest Warrior (Gary Tarpinian, Tim Prokop, 2009).

Fonte: Major Nelson
Karen K. Kremer é mestre jedi em história pela UEPG e game designer pela Universidade Positivo. Viajante do tempo e cinéfila, considera Quantum Break uma obra-prima. Cresceu fazendo Meteoro de Pégasos e jogando videogame. Apaixonada por literatura, ilustração e dinossauros. Diz a lenda que com um bat-sinal no DeviantArt, Wattpad ou Twitter ela aparece.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook