Xbox One S chega oficialmente ao Brasil

Preço sugerido é de 2,2 mil reais.



O Xbox One S, console versão slim da família Xbox da nova geração, chegou ao Brasil sexta-feira, 22. A nova versão, além de ser 40% menor que o tradicional, também apresenta algumas características próprias.


A primeira mudança é visível: a cor. A versão compacta abandona o preto e é vendido na cor branca. Outra novidade é a ausência de uma fonte externa e a possibilidade de instalar o console em pé (na versão anterior isso não era possível).

A segunda novidade está reservada ao controle. Novo visual, sensor bluetooth e o dobro do alcance sem fio e uma nova textura na parte traseira do controle que evita que ele escorregue facilmente das mãos. É válido lembrar que o controle do Xbox One S também será vendido separadamente e será compatível com a versão "clássica" do console.

Por fim, o preço sugerido pela Microsoft é de 2,2 mil reais. O valor é bem próximo do que foi cobrado no lançamento do Xbox One.

O Xbox One S foi lançado em agosto de 2016 nos Estados Unidos e chegou apenas agora ao Brasil.

Fonte: G1

é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook