Calendário de lançamentos do Xbox One para outubro

Confira os principais jogos para o console da Microsoft em outubro de 2017.

Outubro é o mês dos blockbusters nos videogames. Neste mês, a Microsoft lança o novo exclusivo da franquia Forza, bem como lançamentos multiplataforma para o Xbox One e Windows 10. Dentre os destaques, há o novo título da franquia Assassin's Creed e as sequências de Terra-média: Sombras de Mordor (Multi), da Monolith Productions; The Evil Within (Multi), da Tango Gameworks; Wolfenstein: The New Order (Multi), da MachineGames; e a edição 2018 de Just Dance.

Forza Motorsport 7, da Turn 10 Studios

Sétimo título da série Motorsport e décimo título da franquia Forza, o novo simulador de corrida Forza Motorsport 7 (XBO/PC) é o maior e melhor Forza já lançado. O jogo conta com mais de 700 carros em seu catálogo e mais de 200 configurações para diferentes tipos de corrida ao longo de 32 pistas com clima dinâmico.



Gênero: simulador de corrida
Lançamento: 3 de outubro de 2017
Plataformas: PC e XBO

Terra-média: Sombras da Guerra, da Monolith Productions

Sequência de Terra-média: Sombras de Mordor, o RPG de ação Terra-média: Sombras da Guerra (Multi) continua a história do capitão de Gondor, Talion. Ainda com o espírito do lorde elfo Celebrimbor em seu corpo, Talion forja um novo Anel de Poder para impedir o avanço das trevas em si mesmo e para combater Sauron e seu exército.



Gênero: RPG de ação
Lançamento: 10 de outubro de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

The Evil Within 2, da Tango Gameworks

O survival horror The Evil Within 2 (Multi) coloca o jogador de volta na pele do detetive policial Sebastian Castellanos, de The Evil Within. Após ser dispensado da polícia devido às alucinações ao contato com o dispositivo de dimensão paralela da Mobius, Sebastian é informado que sua filha Lily foi sequestrada pela megacorporação para ser cobaia de testes. Agora ele corre contra o tempo para resgatá-la enquanto luta contra seus maiores medos.



Gênero: survival horror
Lançamento: 13 de outubro de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Just Dance 2018, da Ubisoft

A tradicional franquia Just Dance chega com seu novo jogo de dança. Just Dance 2018 (Multi) traz uma nova playlist baseada nos recentes sucessos do mercado fonográfico para embalar as coreografias dos jogadores. Entre os astros da música da edição 2018 estão Bruno Mars, Selena Gomez, HyunA, Shakira, Lady Gaga, Ed Sheeran, entre outros.



Gênero: dança
Lançamento: 24 de outubro de 2017
Plataformas: Switch, PS3, PS4, X360, XBO, Wii e Wii U

Assassin's Creed Origins, da Ubisoft

O jogo de ação e aventura Assassin's Creed Origins (Multi) leva o jogador às origens da lendária irmandade dos assassinos, atuante ao longo dos séculos na história. No novo título, conheça o egípcio Bayek enquanto ele se torna o primeiro assassino para proteger o povo do Reino Ptolemaico durante uma era de disputas entre o Faraó, Ptolomeu XIII, Cleópatra e Júlio César.



Gênero: ação e aventura
Lançamento: 27 de outubro de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Wolfenstein II: The New Colossus, da MachineGames

Continuação de Wolfenstein: The New Order, o jogo de tiro em primeira pessoa de história alternativa Wolfenstein II: The New Colossus (Multi) segue os eventos após a vitória nazista na Segunda Guerra Mundial (1939-1945). Ambientado em 1961, o espião estadunidense B.J. Blazkowicz precisa liderar uma Segunda Revolução Americana contra a ocupação nazista no EUA.



Gênero: tiro em primeira pessoa
Lançamento: 27 de outubro de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Jogos exclusivos que também chegam ao Xbox One e Windows 10 são: as versões remasterizadas dos clássicos Kinect: Disneyland Adventures (X360) e Kinect Rush: A Disney/Pixar Adventure (X360), intituladas Disneyland Adventures (XBO/PC) e Rush: A Disney Pixar Adventure (XBO/PC), ambas da Asobo Studio; Iron Wings (XBO/PC), da Naps Team; e Decay: The Mare (XBO/PC), da Shining Gate Software.

Games multiplataforma que também chegam ao console são: Raid: World War II (Multi), da Lion Game Lion; ELEX (Multi), da Piranha Bytes; South Park: A Fenda que Abunda Força (Multi), da Obsidian Entertainment; WWE 2K18 (Multi), da Yuke's e Visual Concepts; Real Farm Sim (Multi), da Triangle Studios; e Rapala Fishing Pro Series (PS4/XBO), da GameMill Entertainment.
As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das distribuidoras.
Revisão: Vitor Tibério

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook