Calendário de lançamentos do Xbox One para novembro

Confira os principais jogos para o console da Microsoft em novembro de 2017.

Novembro continua com a chegada de lançamentos de peso no cenário de jogos eletrônicos. Neste mês, a Microsoft lança seu novo exclusivo, a sequência de Lucky's Tale, da Playful, bem como lançamentos multiplataforma para o Xbox One e Windows 10. Dentre os destaques, há os novos títulos das franquias Call of Duty e Need for Speed, e a sequência de Star Wars: Battlefront (Multi), da EA DICE.

Call of Duty: WWII, da Sledgehammer Games

A franquia de tiro em primeira pessoa Call of Duty retorna ao gênero que a lançou ao sucesso, Call of Duty: WWII (Multi) se passa durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945). A história gira em torno de um esquadrão de soldados estadunidenses da 1ª Divisão de Infantaria durante combates na Europa enquanto as forças Aliadas começam a ganhar força rumo à Alemanha.



Gênero: tiro em primeira pessoa
Lançamento: 3 de novembro de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Sonic Forces, da Sonic Team

Lançado em comemoração ao aniversário de 25 anos de Sonic, o game de plataforma Sonic Forces (Multi) segue a história do ouriço Sonic, membro de uma resistência contra o Dr. Eggman, déspota que dominou o mundo com um exército de robôs e a ajuda de um misterioso vilão conhecido como Infinite.



Gênero: plataforma 2D
Lançamento: 7 de novembro de 2017
Plataformas: Switch, PC, PS4 e XBO

Super Lucky's Tale, da Playful

Exclusivo da Microsoft, o jogo de plataforma 3D Super Lucky's Tale (XBO/PC) contará a história de uma raposinha otimista e adorável chamada Lucky enquanto ele tenta encontrar sua força interior e ajudar sua irmã a recuperar o Book of Ages do vilão Jinx, um misterioso malfeitor que deseja reordenar a forma do mundo.



Gênero: plataforma 3D
Lançamento: 7 de novembro de 2017
Plataformas: PC e XBO

Need for Speed Payback, da Ghost Games

Novo título da série Need for Speed, o jogo de corrida Need for Speed Payback (Multi) traz corridas em mundo aberto regadas a muita ação e uma campanha focada em três protagonistas que almejam derrubar o cartel que controla o submundo de Fortune Valley's, The House.



Gênero: corrida
Lançamento: 10 de novembro de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Star Wars Battlefront II, da EA

Continuação de Star Wars: Battlefront, baseado na obra de ficção científica do diretor e escritor estadunidense George Lucas, o jogo de tiro em primeira pessoa Star Wars Battlefront II (Multi) segue a história do lado negro da força. A protagonista é a stormtrooper Iden Versio, líder de um esquadrão das Forças Imperiais que se vê encurralado pelas forças rebeldes após a morte do Imperador Palpatine. O jogo faz uma introdução aos eventos que levam ao enredo do filme Star Wars: O Despertar da Força (J.J. Abrams, 2015).



Gênero: tiro em primeira pessoa
Lançamento: 17 de novembro de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Black Mirror, da KING Art Games

Reboot da trilogia de terror gótico The Black Mirror (PC), da Future Games, lançado em 2003. O jogo de terror psicológico Black Mirror (Multi) acompanha a história de David Gordon, um homem que volta para a Escócia após saber do suicídio de seu pai que nunca conheceu. Ao conhecer sua família paterna, David percebe que as circunstâncias da morte de seu pai são muito suspeitas e decide investigar o que aconteceu enquanto descobre mais sobre sua própria família.



Gênero: terror psicológico
Lançamento: 28 de novembro de 2017
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Jogos multiplataforma que também chegam ao console são: Steven Universo: Salve a Luz (PS4/XBO), da Grumpyface Studios; 911 Operator (PC), da Jutsu Games; Hand of Fate 2 (Multi), da Defiant Development; LEGO Marvel Super Heroes 2 (Multi), da Traveller's Tales; Wuppo (Multi), da Soedesco; Ben 10 (Multi), da Outright Games; Outcast: Second Contact (Multi), da Appeal; de Blob (Multi), da BlitWorks; e The Sims 4 (PS4/XBO), da Maxis e The Sims Studio.
As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das distribuidoras.
Revisão: Bruno Alves
Karen K. Kremer é mestre jedi em história pela UEPG e game designer pela Universidade Positivo. Viajante do tempo e cinéfila, considera Quantum Break uma obra-prima. Cresceu fazendo Meteoro de Pégasos e jogando videogame. Apaixonada por literatura, ilustração e dinossauros. Diz a lenda que com um bat-sinal no Twitter ou DeviantArt ela aparece.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook