Guia DLC

Forza Motorsport 7 (XBO/PC) — Velozes e Furiosos 8

Bem-vindo a família Toretto no DLC de Forza Motorsport 7.

Velozes e Furiosos é a principal franquia cinematográfica do gênero de corridas de carros. Estrelado por astros como Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jason Statham e Kurt Russell, o filme também se estende até os jogos eletrônicos com o lançamento do DLC Velozes e Furiosos 8 (XBO/PC) para o simulador de corrida Forza Motorsport 7 (XBO/PC), da Turn 10 Studios.

O DLC baseado no mais recente filme da franquia, Velozes e Furiosos 8 (F. Gary Gray, 2017), traz um pacote de dez carros usados na produção cinematográfica por corredores como Letty Ortiz, Dominic Toretto e Tej Parker:
  • 1949 Chevrolet Fleetline Special
  • 1966 Chevrolet Corvette
  • 1968 Dodge Charger
  • 1971 Plymouth GTX
  • 2013 Subaru BRZ
  • 2014 Local Motors Rally Fighter
  • 2015 Jaguar F-TYPE R Coupe
  • 2015 Mercedes-AMG GT S
  • 2016 Subaru WRX STI
  • 2018 Dodge Demon

Os veículos estão lindos, repletos de detalhes interiores e com o som único de cada motor. Datados entre o final da década de 1940 até um lançamento 2018, o DLC possui uma jogabilidade balanceada para cada forma de direção da época, bem como traz os carros mais icônicos de Velozes e Furiosos 8 para as pistas de Forza Motorsport 7, em especial as máquinas dirigidas pelo protagonista Dominic Toretto.

O monstro dirigido por Letty Ortiz, interpretada pela atriz Michelle Rodriguez, Local Motors Rally Fighter 2014 é quase um caminhão de 470 kw de potência, ótimo para corridas entre veículos classe B e excelente para se divertir em ultrapassagens que envolvam passar por cima de tudo e todos na sua frente. Até mesmo o destruído Chevrolet Fleetline Special 1951, usado por Toretto na corrida em Cuba se encontra disponível para pilotagem, o carro é uma relíquia da história dos automóveis.


O DLC Velozes e Furiosos 8 vem com seis carros classe A, três carros classe B e o potente Plymouth GTX 1971 da classe S. Isso faz do pacote uma ótima opção na hora de disputar corridas na categoria Open dos campeonatos, bem como nos modos de jogo livre e multiplayer. Além de tudo isso, com o DLC Velozes e Furiosos 8 você ganha pontuação extra para sua coleção de carros e acrescenta mais veículos ao catálogo de mais de 700 carros de Forza Motorsport 7.

Forza Motorsport 7: Velozes e Furiosos 8 — XBO/PC — Nota: 10
Versão usada para análise: XBO

Revisão: Diogo Mendes
Karen K. Kremer é mestre jedi em história pela UEPG e game designer pela Universidade Positivo. Viajante do tempo e cinéfila, considera Quantum Break uma obra-prima. Cresceu fazendo Meteoro de Pégasos e jogando videogame. Apaixonada por literatura, ilustração e dinossauros. Diz a lenda que com um bat-sinal no Twitter ou DeviantArt ela aparece.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook