Sea of Thieves tem pré-venda iniciada e data de lançamento

Em março de 2018 você poderá ser um pirata em Sea of Thieves!


#BeMorePirate, diz a Rare sobre Sea of Thieves. O jogo está sendo aguardado com muita expectativa, afinal desde a compra da Rare pela Microsoft não houve muitas novas IPs. Sea of Thieves parece diferente de tudo que o estúdio já fez, com a proposta do jogador ser um pirata em "mar aberto" online. Depois de tantos trailers, o jogo entrou hoje em pré-venda, com uma data de lançamento confirmada.


Sea of Thieves pode ser encomendado pela Microsoft Store, pelo preço inicial de R$ 199,95, incluindo um pacote exclusivo de skins. Além disso, aqueles que comprarem estarão garantidos no beta fechado de 5 dias em janeiro.

Com lançamento agendado para 20 de março de 2018, Sea of Thieves é um título Xbox Play Anywhere, podendo ser jogado tanto no Xbox One quanto no PC com Windows 10, com apenas uma compra. Os jogadores das duas plataformas também poderão jogar juntos! Para completar, o game será lançado com melhorias gráficas para o Xbox One X.

Tudo no ultra!! Uau!
Você já está pronto para ser pirata?

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook