Calendário de lançamentos do Xbox One para março

Confira os principais jogos para o console da Microsoft em março de 2018.

Março chega com um dos maiores exclusivos da Microsoft para este ano, a continuação de Attack on Titan (Multi), da Omega Force e o novo título de Far Cry.

Sea of Thieves, da Rare

Depois de anos trabalhando para jogos do sensor de movimentos Kinect, a produtora inglesa Rare retorna ao cenário de exclusivos da Microsoft com o multiplayer de ação e aventura pirata Sea of Thieves (XBO/PC). O jogo em mundo aberto é um cooperativo online ambientado na cultura pirata, em que o jogador pode caçar tesouros, saquear navios e navegar por mares misteriosos.



Gênero: ação e aventura multiplayer
Lançamento: 20 de março de 2018
Plataformas: PC e XBO

Attack on Titan 2, da Omega Force

Adaptação do mangá e anime de Hajime Isayama, Ataque dos Titãs, o hack and slash Attack on Titan 2 (Multi) se localiza nos eventos da segunda temporada do anime, bem como é continuação direta de Attack on Titan. Na nova história, a Divisão de Reconhecimento descobre a existência de titãs dentro das próprias muralhas e precisa lidar com inimigos de dentro e fora que ameaçam a seguranças das muralhas restantes.



Gênero: hack and slash
Lançamento: 20 de março de 2018
Plataformas: PC, PS4, PSVita, Switch e XBO

A Way Out, da Hazelight Studios

Dirigido por Josef Fares, de Brothers: A Tale of Two Sons (Multi), da Starbreeze Studios, o jogo de ação e aventura cooperativo A Way Out (Multi) traz uma experiência com foco na cooperação para alcançar os objetivos. O game narra a história de Leo e Vincent, dois detentos que precisam se ajudar para fugir da prisão e ficar longe da polícia.



Gênero: ação e aventura cooperativo
Lançamento: 23 de março de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Far Cry 5, da Ubisoft

Novo título da franquia Far Cry, o jogo de ação e aventura em primeira pessoa Far Cry 5 (Multi) contará a história da pequena cidade de Hope County, em Montana no EUA, onde um grupo de resistência deve sobreviver e derrotar um culto apocalíptico fanático denominado Eden's Gate. O líder do culto, Joseph Seed, e seus seguidores, os Arautos, ameaçam a liberdade dos cidadãos ao criar uma comunidade sitiada.



Gênero: ação e aventura
Lançamento: 27 de março de 2018
Plataformas: PC, PS4 e XBO

Jogos multiplataforma que também chegam ao console são: Mulaka (Multi), da Lienzo; Burnout Paradise Remastered (Multi), da EA; The Council (Multi), da Big Bad Wolf; Devil May Cry HD Collection (Multi), da Capcom; Scribblenauts Showdown (Multi), da 5th Cell; The Long Reach (Multi), da Painted Black Games; e The Project Darwin (XBO/PC), da Scavengers.
As datas aqui expostas podem sofrer alterações segundo decisões das desenvolvedoras ou das distribuidoras.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook