State of Decay 2 (PC/XBO) tem pré-venda iniciada

A nova temporada de caça aos zumbis foi anunciada!


A data de lançamento de State of Decay 2 foi revelada hoje pelo Twitter do jogo. Já é possível encomendar o game e fazer o download do mesmo. O diretor de programação da Xbox Live, Larry Hryb (popularmente conhecido como Major Nelson) reforçou que State of Decay 2 será incluso na biblioteca do Xbox Game Pass no dia do lançamento.


State of Decay 2, anunciado na E3 2017, será um dos grandes lançamentos de 2018 para Xbox One e Windows 10. A data de seu lançamento está marcada para o dia 22 de maio. Quem comprar durante a pré-venda receberá um pacote exclusivo com arma branca, caminhonete e suprimentos.

Aos mais ansiosos e "ricos", há a oferta da "edição suprema" com acesso antecipado no dia 18 de maio. A versão mais cara também oferece mais dois pacotes e State of Decay: Year One Survival Edition (XBO). A opção de pré-download estará disponível logo após a compra, para ambas as versões.



O jogo será acessível aos membros do Xbox Game Pass. Como foi anunciado, todos os próximos títulos da Microsoft Studios serão adicionados à biblioteca do Game Pass no dia do lançamento. Tanto State of Decay 2 (22/05), quanto Sea of Thieves (20/03) poderão ser jogados pelos assinantes sem qualquer compra adicional.


Fonte: Twitter

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook