Bloodstained: Curse of the Moon (XBO) terá pequeno atraso no lançamento.

Jogo inspirado em Castlevania terá pequeno atraso para a plataforma da Microsoft. 3DS também é afetado na distribuição.


Às vésperas de ser lançado, a Inti Creates revelou que a versão para Xbox One de Bloodstained: Curse of the Moon (Multi) sofrerá um pequeno atraso. A produtora revelou em comunicado oficial que ocorreu um erro por parte deles na hora de calcular quanto tempo eles levariam para alcançar as lojas de todo mundo em cada plataforma. É a primeira vez que eles lançam um jogo multi plataforma em várias regiões ao mesmo tempo.

Não foi só o console da Microsoft que sofreu com a distribuição. A versão para 3DS também será lançada depois na Europa. Bloodstained: Curse of The Moon chega às lojas de todo mundo em 24 de maio desse ano para Playstation 4Playstation VitaNintendo SwitchNintendo 3DS (exceto Europa) e PC. O Xbox One ganhará sua versão em 6 de junho, enquanto a versão europeia para o portátil da Nintendo chega em 31 de maio.

Fonte: Siliconera
Carlos França Jr. escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook