Xbox Game Pass Challenge faz sua estreia com a participação de Usain Bolt

Novo programa da Microsoft foca em trazer celebridades para jogar o catálogo do Xbox Game Pass.

Depois do sucesso da iniciativa Xbox Live Sessions em trazer celebridades para jogar os principais lançamentos de games, a Microsoft lançou no final do mês de abril o programa Xbox Game Pass Challenge, que visa divulgar a plataforma de streaming interativo Xbox Game Pass.

O Xbox Game Pass Challenge consiste em desafios ao longo do catálogo de jogos do serviço de games on demand da Microsoft. A nova iniciativa coloca celebridades do cinema, esporte, música, televisão, entre outros, para jogar diversos games do Xbox Game Pass. Para a estreia do programa, o primeiro convidado foi o velocista jamaicano Usain Bolt.

O livestream foi ao ar no dia 26 de abril às 19h (Horário de Brasília) no canal oficial do Xbox no Mixer. Os fãs que perderam o livestream podem assistir toda a transmissão gravada no Mixer.

Fonte: Xbox Wire
Karen K. Kremer é mestre jedi em história pela UEPG e game designer pela Universidade Positivo. Viajante do tempo e cinéfila, considera Quantum Break uma obra-prima. Cresceu fazendo Meteoro de Pégasos e jogando videogame. Apaixonada por literatura, ilustração e dinossauros. Diz a lenda que com um bat-sinal no Twitter ou DeviantArt ela aparece.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook