Crackdown 3 (XBO/PC) é adiado para 2019 [Atualizado]

Adiado oficialmente.

Segundo informações de duas fontes anônimas próximas ao desenvolvimento de Crackdown 3, o jogo será novamente adiado, agora para 2019. Segundo revelado pelo Kotaku, que recebeu tais detalhes, o jogo estava previsto para o segundo semestre deste ano, mas devido a alguns problemas no desenvolvimento, o projeto foi adiado.

Nesta semana, consumidores espanhóis que realizaram a pré-venda do jogo na Amazon foram pegos de surpresa ao saber que suas compras foram canceladas, dando indícios do adiamento do game. No entanto, logo após, a Microsoft se posicionou dizendo que tal fato não era verídico.

Atualização: A Microsoft confirmou oficialmente o adiamento de Crackdown 3 para 2019, segundo informações dadas ao Windows Central.

Novas informações devem ser reveladas durante a conferência da empresa na E3 2018 que acontece em 10 de junho às 17 horas pelo horário oficial de Brasília.

Fonte: Kotaku
Tiago R. Herrmann escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook