Microsoft prepara três jogos da série Gears of War (XBO/PC) para a E3, diz site

Gears of War 5, um título de estratégia em tempo real e outro focado em Battle Royale.

De acordo com o site Polygon, a Microsoft prepara várias surpresas para a edição deste ano da E3, e uma delas é Gears of War 5 para Xbox One e PC. No entanto, ainda segundo a fonte, a empresa comandante do Xbox, não prepara apenas o título principal, mas também outros dois jogos da série.

"Ouvimos rumores de que a Microsoft pode estar preparando três novos jogos da série Gears of War, incluindo uma sequência do original, um título de estratégia em tempo real, no mesmo estilo de Halo Wars e um jogo focado em Battle Royale."
Além disso, o site diz que Halo 6 e Forza Horizon 4 também serão anunciados, sendo estes os três pilares da Microsoft para o evento deste ano. A conferência da marca acontece em 10 de junho às 17 horas pelo horário oficial de Brasília.

Fonte: Polygon

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook