Atualização Microsoft Store: Ultimate Game Sale 2018 e suas 700 ofertas

São centenas de jogos com desconto na maior promoção do ano na Microsoft Store para Xbox One, Xbox 360 e Windows 10


A Ultimate Game Sale das férias de 2018 começou! São mais de 700 jogos com 65% de desconto. As assinaturas também estão em desconto: três meses de Live Gold ou Game Pass pelo preço de um! Confira agora as melhores ofertas válidas para Xbox One, Xbox 360 e Windows 10.


Xbox One

State of Decay 2 - 20% de desconto


Com mais de 3 milhões de jogadores, State of Decay 2 (XBO/PC) foi um dos maiores lançamentos do ano. O título conseguiu melhorar tudo que fez sucesso antes e implementou novidades pontuais. É uma das melhoras experiência de sobrevivência em apocalipse zumbi. Se você ainda não jogou pelo Game Pass ou deseja tê-lo para sempre, agora é o momento!

Far Cry 5 - 25% de desconto


A franquia Far Cry finalmente chega aos Estados Unidos. Far Cry 5 é de longe o mais polêmico, grandioso e bonito da série. Polêmico porque faz críticas políticas e religiosas, grandioso pois tem 3 protagonista num enorme mundo de possibilidades e bonito por suportar 4K e HDR10. O multiplayer de até 12 jogadores também está sendo um sucesso. Se você já gosta de Far Cry ou deseja conhecer, olhe bem para Far Cry 5.

Forza Motorsport 7 - 50% de desconto


Falar de Forza Motorsport 7 é fácil. Ele foi eleito o melhor jogo de corrida da E3 2017 e Gamescom 2017, com dezenas de prêmios atribuídos pela mídia especializada. É toda a perfeição de Forza Motorsport 6 ainda mais aprimorada, beirando a perfeição sob assinatura da Turn 10. Entre os destaques está os mais de 700 carros super detalhados (exterior e interior), novas pistas, clima dinâmico, novas modalidades, e gráficos ainda melhores.

Xbox 360 (retrocompatíveis com Xbox One)

Deus Ex: Human Revolution - até 90% de desconto


Um clássico da Square Enixs, Deus Ex: Human Revolution consagrou a franquia com uma grande
campanha, história bem desenvolvida e uma jogabilidade envolvente. Como seria o mundo se as próteses humanas fossem mais fortes que nossos membros? Haveria segregação social? Quem poderia usar? Isso faz de nós menos humanos? São questões lançadas no jogo que está mais barato que um lanche na cantina.

Skate 3 - até 75% de desconto


Já faz oito anos que Skate 3 foi lançado para Xbox 360 e PlayStation 3. Desde então todo ano os fãs esperam por um Skate 4. Para matar a saudade, compre Skate 3 em um preço especial, com retrocompatibilidade para Xbox One.

Windows 10



O início de uma das séries mais clássicas dos games. Age of Empires deve ter sido o primeiro contato de RTS de uma geração. Com uma legião fiel de fãs, a Microsoft refez o primeiro título da franquia. A jogabilidade foi atualizada e os gráficos totalmente refeitos, com um nível de detalhes nunca antes visto na série.



Desenvolvido por brasileiros, Momodora: Reverie Under the Moonlight é o quarto título da série, mas com certeza o mais bem trabalhado e que conseguiu clamor internacional. Experimente esse platformer de ótima história, jogabilidade, gráficos e sons. É certeza de que você não vai se arrepender.

Clique aqui para ver a lista completa de jogos em promoção


Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook