Curitiba será a primeira cidade no Brasil a receber a Xbox Experience

Visitantes poderão testar games no Xbox One S e Xbox One X no estande no Shopping Palladium Curitiba entre os dias 5 e 22 de julho.


A iniciativa da Xbox Brasil para se aproximar os fãs brasileiros terá início amanhã. A partir desta quinta-feira, 5 de julho, Curitiba será a primeira cidade a receber a Xbox Experience, ação que promove jogos e experiências exclusivas no console da Microsoft.


Localizado no Shopping Palladium Curitiba, na capital paranaense, o estande da Xbox Experience terá mais de 128 metros quadrados e 26 estações de jogos no total, sendo 12 Xbox One X, 9 Xbox One S e 5 PCs, nos quais os fãs poderão jogar os mais recentes lançamentos para o console como, State of Decay 2, Sea of Thieves, Playerunknown's Battlegrounds e Forza 7, podendo desfrutar em televisões 4K e 3 Home Theaters. Além disso, os visitantes também poderão jogar alguns jogos do Game Pass e games de publishers parceiras, como Assassin´s Creed, Far Cry 5, PES e FIFA.

A expectativa é que, além de Curitiba, mais três cidades sejam anunciadas em breve para receber a Xbox Experience esse ano e outras seis em 2019. "Para mostrar para os fãs de Xbox de todo Brasil o quanto eles são importantes para nós, resolvemos pegar a estrada e levar toda a experiência de Xbox para mais de 10 cidades diferentes até o fim de 2019”, explica Bruno Motta, gerente de categoria Xbox no Brasil.

O Xbox Experience estará no Shopping Palladium Curitiba, localizado na Avenida Presidente Kennedy, nº 4121, na capital paranaense, entre os dias 5 e 22 de julho. A entrada é gratuita e cada visitante recebe 2 fichas de 10 minutos para aproveitar os games no Xbox One.


é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Xbox Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook