Forza Horizon 2 (XBO) deixa a Xbox Store em 30 de setembro

O arcade racer de mundo aberto e seus add-ons estarão disponíveis apenas para quem já tiver comprado antes.



Forza Horizon 2 está atualmente sendo dado aos assinantes do Games with Gold, tendo todos a chance de experimentá-lo. Agora, se curtiu o game, é melhor pegar os conteúdos extras o mais rápido que puder, pois foi confirmado o seu final de vida por Brian Ekberg, community manager da Turn 10. O jogo está sendo retirado quatro anos após seu lançamento.


"Um alerta para a comunidade Forza: o Forza Horizon 2 alcançará o status de 'fim da vida' em 30 de setembro. Isso significa que o jogo e seu DLC associado não estarão mais disponíveis para compra", disse Ekberg. "Depois de 30 de setembro, os jogadores que possuírem o Forza Horizon 2 ainda poderão baixar e jogar o jogo e seu conteúdo associado normalmente. No entanto, o Forza Horizon 2 e seu DLC não estarão mais à venda".

Análise: Forza Horizon 2 (XBO) oferece uma experiência hipnótica

Se você tem uma assinatura válida do Xbox Live, pode experimentar o Forza Horizon 2 gratuitamente como parte do Games With Gold até dia 31 de agosto, e o jogo desaparecerá da loja no final de setembro. O novo game da franquia, Forza Horizon 4, sairá em 2 de outubro deste ano.

Fonte: Eurogamer

é publicitário e produtor multimídia, tem passagem por jornalismo e eventos geeks, curte todas as plataformas e coleciona (na medida do possível) games e consoles. Se não encontrar tempo para jogar tudo o que quer, vai ao menos se aposentar fazendo isso. Nas redes sociais pode ser encontrado no Instagram e Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook