Rumor: Microsoft Points podem estar com os dias contados

Há algum tempo já se fala no fim dos Microsoft Points . A moeda de troca do Marketplace que nunca foi amplamente aceita pelos donos Xbox 3... (por Ighor Henrique em 16/05/2013, via Xbox Blast)

Há algum tempo já se fala no fim dos Microsoft Points. A moeda de troca do Marketplace que nunca foi amplamente aceita pelos donos Xbox 360 realmente pode, enfim, estar com os dias contados. Segundo o site de tecnologia, The Verge, a Microsoft estaria planejando lançar um novo sistema de créditos para seus dispositivos. 

Na tentativa de buscar uma alternativa que contemple todas as  suas plataformas a gigante de Redmond estaria migrando para um sistema de "cartões de presente". Com isso ao invés de comprar pontos para trocar por jogos no seu Xbox 360 os donos de consoles Microsoft poderiam adquirir cartões com valores em dólares (ou reais) para adicionar a uma carteira virtual aceita em todas as plataformas da Microsoft como Windows 8 e Windows Phone.
Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noXbox Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook