Encerrada! Seleção Xbox Blast 2019: novas vagas em redação, revisão, design e mais

(Encerrada!)  O GameBlast está abrindo a seleção 2019 para  novas vagas em sua equipe . Se você tem interesse em participar desta comu... (por Sérgio Estrella em 21/03/2019, via Xbox Blast)




(Encerrada!) O GameBlast está abrindo a seleção 2019 para novas vagas em sua equipe. Se você tem interesse em participar desta comunidade que produz conteúdo de games de fãs para fãs desde 2008, quer aprender muito e conhecer gente incrível, é agora!
Desenvolvemos nosso próprio método de trabalho totalmente digital e à distância, criamos metodologias editoriais seguindo padrões de mercado e produzimos uma grande quantidade de conteúdo em diversas mídias, transformando o GameBlast numa grande plataforma de conteúdo. São sites, revistas, e-books, fóruns, grupos, podcasts, vídeos e vários projetos de iniciativa dos próprios membros. Nós nos juntamos para poder fazer mais, aprender mais e chegar mais longe. Se interessou? Tem algumas coisas que você tem que saber:
  • O trabalho na equipe é voluntário, toda a verba arrecadada com publicidade é reinvestida com transparência, pagando as despesas de servidor, promovendo posts nas redes sociais e comprando materiais para produção de conteúdo e cobertura de eventos. Qualquer membro pode acessar os relatórios demonstrando como a verba é utilizada a cada trimestre. Você, assim como todos os envolvidos no GameBlast, incluindo o fundador, não receberá compensação em dinheiro pela sua contribuição.
  • O que você criar aqui será sempre seu. Tudo o que você criar e publicar através do GameBlast é licenciado com a Creative Commons BY-SA 3.0, uma licença aberta que permite a utilização do seu material, inclusive comercialmente, desde que o autor original seja citado. Nós temos a permissão de utilizar, mas nunca seremos o dono daquilo que você criou. Não há qualquer outro vínculo (seja empregatício ou de qualquer outra natureza), e você poderá se desligar a qualquer momento. Naturalmente, você poderá incluir sua função em seu currículo e portfólio. Vários de nossos membros e ex-membros trabalham hoje em grandes veículos, portais e até revistas por conta da sua participação no GameBlast, muitas vezes conciliando isso com a permanência na comunidade. Você também é livre para participar de outros sites ou qualquer outra atividade paralela
  • Você poderá receber jogos físicos, digitais e credenciais para eventos para a produção de conteúdo para o GameBlast. Também poderá receber prêmios através de sorteios e eventos internos que realizamos com a equipe. Todas as coisas que você receber desta forma ficarão para você, não sendo consideradas como pagamento, mas sim um incentivo à comunidade.
  • Se você for universitário, poderá ter sua função em horas de atividades extracurriculares. Neste caso, a atividade precisa ter relação com o curso, como Jornalismo para redatores. Porém, tenha em mente que, dependendo da instituição, a atividade pode não ser aceita.

Vagas disponíveis

  • REDATOR Responsável por publicar conteúdo no site. É necessário ter tempo disponível para se manter informado e escrever. Deve publicar ao menos uma matéria ou três notícias por semana.
  • SOCIAL MEDIA - Responsável pelo gerenciamento de páginas em redes sociais, como Facebook, Twitter e Google+. Necessário ter boa escrita, ser criativo e saber instigar e interagir com os leitores.
  • REVISOR - Responsável pela revisão das matérias que serão publicadas nos sites ou revistas. Importante ter bom português e conhecimento das regras de ortografia e gramática.
  • DIAGRAMADOR - Responsável pela diagramação das páginas das revistas. Necessária experiência com o software Adobe InDesign e boa noção de design.
  • ILUSTRADOR - Responsável pela criação de ilustrações e HQs para as revistas. Necessária experiência com ilustração.
Inscrever-se em uma ou mais vagas
- As inscrições vão até dia  24/03/2018 -
Participe também das nossas outras seleções:


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Bettors will solely be allowed to put bets at one of the legal and licensed online sportsbooks thecasinosource.com in your state. It is important to examine which online sportsbooks are legal and licensed in your state before playing in}. All legal and licensed sportsbooks are accessible through their websites.

    ResponderExcluir