Games with Gold traz A World of Keflings e Iron Brigade de graça no mês de novembro

Novo mês e, claro, novos jogos! Todo mundo aproveitou bastante o Halo 3 de graça disponibilizado mês passado, não? Em novembro, o Games w... (por Unknown em 31/10/2013, via Xbox Blast)

Novo mês e, claro, novos jogos! Todo mundo aproveitou bastante o Halo 3 de graça disponibilizado mês passado, não? Em novembro, o Games with Gold trará dois jogos arcade para os assinantes da Xbox Live: A World of Keflings e Iron Brigade!


A World of Keflings promete muitas aventuras por terras exóticas para seu Avatar do Xbox. Isso mesmo, o arcade utiliza seu alter ego digital para jogar. O jogo permite que você faça quests, salve a princesa e até mesmo construa um robô!

O segundo jogo, Iron Brigade, é pra quem está afim de uma intensa guerra. Neste arcade, cabe ao jogador defender a humanidade de uma ameaça alienígena no maior estilo tower defense. Além de muita ação, o jogo dispõe ao jogador várias formas de personalização e armas e veículos.

A World of Keflings e Iron Brigade estarão disponíveis para serem baixados gratuitamente a partir de amanhã. A oferta expira no próximo mês, quando outros jogos de graça devem ser anunciados para o Xbox 360.

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook