Entrando na disputa contra as maiores franquias de luta, Killer Instinct trará de volta sete personagens clássicos e uma novata, Sadira, que até agora não sabemos se é uma assassina ou a mulher-aranha, ou ambas. Sem mais piadas infames, confira logo abaixo o que achamos do jogo.
Uma bela forma de apresentar a nova geração
Em nossa prévia, afirmamos que, apesar de todos os efeitos apresentados, o jogo parecia ter evoluído pouco em relação ao que esperávamos. Não podíamos estar mais enganados e Killer Instinct possui gráficos impressionantes, podendo ser considerado, inclusive, seu melhor atributo.Personagens e cenários são bem detalhados e brilham principalmente quando a ação está mais frenética, com partículas coloridas voando por toda a tela enquanto os dois lutadores desferem seus combos e golpes especiais. O melhor de tudo isso é que, mesmo com tantos elementos voando por todo o cenário, a taxa de frames não cai e nenhuma lentidão foi notada.
Mecânicas ainda precisam de melhorias
Na versão disponibilizada para a feira, jogamos o modo versus (vulgarmente conhecido como ”tirar um contra”) e para isso tínhamos disponíveis metade dos personagens anunciados para o game: Jago, Sabrewulf, Glacius e Chief Thunder. Como havia sido anunciado, Killer Instinct é, de fato, um dos jogos de luta mais rápidos atualmente.No geral, o fator que supomos que seria o menos impressionante se tornou a melhor característica e as lutas em si deixam um pouco a desejar por conta dos problemas de timing encontrados, algo que esperamos que seja melhorado até o lançamento do jogo, programado para o dia 22 de novembro deste ano. Por fim, não deixem de nos dar sua opinião sobre a versão demo de Killer Instinct na BGS 2013.
Revisão: José Carlos Alves
Capa: Douglas Fernandes
Capa: Douglas Fernandes
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