Primeiro DLC de Dead Rising 3 (XBO) já está disponível na Xbox Live

Já está disponível, desde o dia 21 de janeiro, o DLC Operation Broken Eagle para Dead Rising 3 (XBO) na Xbox Live . (por Fabio Oliveira em 26/01/2014, via Xbox Blast)

Já está disponível, desde o dia 21 de janeiro, o DLC Operation Broken Eagle para Dead Rising 3 (XBO) na Xbox Live.


A expansão traz uma história completamente nova. No controle do comandante de operações especiais, Adam Kane, o jogador deverá enfrentar hordas de zumbis para resgatar o presidente que está desaparecido.

Ao todo serão quatro episódios extras que trarão um personagem novo, o qual terá sua história acontecendo em paralelo à história de Nick, o protagonista principal.

O DLC incluirá novas missões, cinco novas armas, uma nova arma combinada, um novo veículo, uma nova roupa, GamerScore adicional e a possibilidade de levar seus pontos de experiência para a história principal.

O valor do DLC é de 10 dólares.

Confira o trailer:


Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no Xbox Blast.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook