Minecraft chega em agosto ao Xbox One

O sucesso de vendas Minecraft será lançado em agosto no Xbox One e permitirá jogar com os usuários do 360.

A Microsoft anunciou essa semana que o lançamento do sucesso Minecraft para o Xbox One, rolará em agosto desse ano, e a desenvolvedora do game aproveitou para revelar mais informações sobre o título.


A versão do Xbox One contará com algumas novidades que incluem: A possibilidade da jogatina entre as plataformas da Microsoft que receberam o título, a inclusão de diversos DLCs lançados para o Xbox 360 no pacote, a possibilidade de transferir as criações do 360 para o One (porém o contrário não poderá ser feito) e a disponibilização de quase todos os pacotes de texturas e skins vistos no console anterior.

O jogo custará $19.99 através da Xbox Live e aqueles que possuírem a Xbox 360 Edition, digital ou física, poderão fazer o upgrade por apenas $4.99.

O lançamento ocorrerá em agosto desse ano mas o dia exato não foi revelado.

Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no Xbox Blast.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook