Xbox One ganhará aplicativo para acompanhar a Copa do Mundo

Empresa trará diversas novidades para a Copa, com produções exclusivas para o período do torneio.



A Microsoft quer que os usuários de Xbox tenham uma experiencia diferente quando estiverem assistindo aos jogos da Copa do Mundo. Para isso ela criou uma seção só para isso dentro da Live chamada Destination Brazil.


Esse novo hub tem como carro chefe o Brazil Now, aplicativo que deve trazer dados em tempo real das partidas como passes certos e posse de bola, informações dos times, enquetes e integração com o twitter. Além disso mesmo que você não esteja assistindo, pode deixar o programa rodando de fundo, para receber alertar quando algum evento importante acontecer.

Outra atração é o Every Street United, uma produção própria da Microsoft que é uma série mostrando os jogadores Thierry Henry e Edgar Davids viajando por oito países em busca de jovens talentos para um mini campeonato no Rio de Janeiro. Também haverá integração com o FIFA Ultimate Team e o FIFA 14.

O único porém, para nós brasileiros pelo menos, é que o serviço não está previsto para funcionar por aqui, visto que ele é integrado com alguns canais de esporte a cabo lá de fora. Vamos aguardar se pelo menos algumas partes, como a série de TV, serão disponibilizadas por aqui.


Fonte: Polygon
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook