Closed Beta de Smite para Xbox One começa hoje

Jogo, que traz batalhas entre deuses, entra no período de beta fechado para o console da Microsoft.

MOBAs são um estilo bem popular nos PCs, mas não possuem muita relevância no mundo dos consoles. Por conta disso, o lançamento de SMITE para Xbox One merece atenção. E, como parte desse processo, hoje, dia 14 de maio, começa a fase de Closed Beta.


Lançado originalmente em 2014, o título traz para o combate diversas divindades de várias mitologias. Um dos principais diferenciais do jogo é a câmera em terceira pessoa, diferente da habitual visão de cima.

O acesso ao CB será dado para aqueles que participaram do Alpha, e para uma nova leva de jogadores que se inscreveram para participar do período de teste. Inscrição essa que pode ser feita no site do jogo. Para quem não quiser esperar, é possível adquirir o Founders Pack que, além de acesso ao Beta do XBO, dá todos os Deuses disponíveis no jogo, duas skins exclusivas e 400 Gemas (moeda interna).

Por fim, vale lembrar que quem já possui conta na versão de computador, pode fazer o link com a conta da Xbox Live. Dessa forma, todas as conquistas e itens comprados serão migrados do PC para o console da Microsoft. Detalhes sobre o funcionamento desse processo estão disponibilizados na FAQ oficial do jogo (em inglês).

Fonte: Gamespot
Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook