Imagem de suposto novo Xbox One foi vazada

Novo console será 40% menor que o atual.


A conferência da Microsoft será realizada amanhã, mas isso não evita que mesmo na véspera ocorra vazamentos. Imagens do novo Xbox One foram encontradas e são incríveis.


O nome será simplesmente Xbox One S, por mais que haja a possibilidade de lançamento dessa remodelação, não é algo que está sendo acreditado pela comunidade gamer, já que o próprio Phil Spencer falou que é provável, mas seria algo que o agradasse, porém essas imagens dão uma mexida em tudo.



Como vemos, a nova versão, além do upgrade de suporte a vídeos em 4K, há um design refeito, 40% menor, um grande avanço no HD, agora vindo com enormes 2 TB (4x mais do que o primeiro modelo com 500 GB), HDR, o que dá um clima de PC gamer, uma nova espécie de controle, e será possível fazer com que o console ocupe menos espaço em sua mesa, deixando ele em posição vertical.

As imagens surgiram em um tópico criado no NeoGAF. Tudo ainda se encontra no estado de rumor, mas amanhã veremos se a Microsoft confirmará a existência desse novo console em sua apresentação. Acompanhe a cobertura conosco pelo nosso Twitter (@gameblastbr)!

Fontes: IGN, NeoGAF

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook