Se o mundo fosse realmente acabar neste ano, qual seria o último jogo que você jogaria?

Muitas pessoas creem que o fim do mundo chegará no próximo dia 21 de dezembro por essa ser a data do fim do calendário da civilização maia... (por Unknown em 15/12/2012, via Xbox Blast)

Muitas pessoas creem que o fim do mundo chegará no próximo dia 21 de dezembro por essa ser a data do fim do calendário da civilização maia. O que mais forçou essa ideia foi o filme 2012, que mostra o caos que seria esse dia (e todos sabem como algumas obras alienam as pessoas). Claro que tudo isso não passa de fantasia, mas e se nós realmente estivéssemos condenados a morrer nesse mês, qual seria o último jogo que você jogaria? Leia mais no GameBlast.

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do Xbox Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook