Um novo herói, um novo período histórico e um novo Assassin’s Creed até março de 2014

Assassin’s Creed , da Ubisoft está se firmando cada vez mais como uma franquia anual. Em recente conferencia com os acionistas da empresa,... (por Ighor Henrique em 07/02/2013, via Xbox Blast)

Assassin’s Creed, da Ubisoft está se firmando cada vez mais como uma franquia anual. Em recente conferencia com os acionistas da empresa, o CEO, Yves Guillemot, revelou que um novo game da série está em desenvolvimento. Até o momento poucos detalhes foram divulgados. Já sabemos, por exemplo, que o próximo jogo se passará num período histórico diferente dos outros games e terá ainda presença de um novo protagonista. Contudo, não sabemos ainda qual equipe da Ubisoft está produzindo o jogo, visto que não é mesma de Assassin’s Creed III. Além disso, não sabemos para quais plataformas o jogo será lançado. Leia mais no GameBlast.

Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noXbox Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook