Xbox agora é o console do Real Madrid

Microsoft fechou parceria entre o time de futebol com sua marca de jogos e planeja uma série de eventos para comemorar

A Microsoft tem feito parcerias nos esportes para divulgar seus produtos. Foi assim que o Surface Pro 3 ficou mais conhecido, de tanto aparecer no campeonato NFL nas mãos dos treinadores. Hoje a empresa aprofundou a parceria com o time de futebol Real Madrid ao anunciar o Xbox como "official console partner" do clube. Para comemorar essa nova aliança, a Microsoft planejou uma série de eventos, competições e sorteio.

Aprendendo a programar com Cristiano Ronaldo

A Hora do Código é um movimento encabeçado pelo Code.org com o objetivo de ensinar qualquer pessoa a programar. A Microsoft apoia essa iniciativa, até porque ela é uma empresa feita de programadores.
The Boys and Girls Club recebe o suporte de várias artistas e empresas. Recentemente a Katy Perry esteve em um dos clubes e anunciou que os fãs que puderem ajudar a associação podem concorrer a ingressos para sua nova tour
As crianças da The Boys and Girls Club (local de atividades extracurriculares) de Venice, Los Angeles, irão à Microsoft Store da Westfield Century City. Lá elas encontrarão os jogadores do Real Madrid e, através de Minecraft, terão exercícios de programação. A proposta é unir a paixão por esportes, jogos e tecnologia para tornar o aprendizado mais interessante.

Gol no FIFA 17 para ver gol ao vivo do Real Madrid

Para os fãs mais crescidos há uma outra programação. Nos dias 21 e 22 a Microsoft estará realizando campeonatos de FIFA 17 em suas lojas. Os vencedores ganharão ingressos para ver o Real Madrid jogar nos EUA. Os torneios acontecerão em Los Angeles, Miami, Santa Clara e Oak Brook. Veja o cronograma completo.



Na principal Microsoft Store, na Fifth Avenue de New York, acontecerá um campeonato maior com prêmios exclusivos. As finais do dia 22 em NYC serão transmitidas ao vivo pelo Mixer.

RT para ganhar controle exclusivo e FIFA 18



Para finalizar toda essa comemoração, há um sorteio. Três sortudos ganharão um controle inspirado no Real Madrid e uma cópia de FIFA 18. Para participar é bem simples, dê RT nesse tweet e estará concorrendo. Entretanto, você precisa morar nos EUA. Complicou, né?

Lembrando que tudo isso é porque o time Real Madrid está fazendo uma pré-temporada nos Estado Unidos. Nessa "tour", pela segunda vez na história, Barcelona e Real Madrid competirão fora da Europa.

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook