Estúdio dinamarquês anuncia Max: The Curse of the Brotherhood para a Xbox Live Arcade

Há cerca de três anos atrás o estúdio dinamarquês Press Play lançou Max and the Magic Marker para diversas plataformas. O game alcançou u... (por Ighor Henrique em 22/03/2013, via Xbox Blast)

Há cerca de três anos atrás o estúdio dinamarquês Press Play lançou Max and the Magic Marker para diversas plataformas. O game alcançou um relativo sucesso no mundo todo e acabou chamando a atenção da Microsoft que adquiriu o estúdio no ano passado. Desde então nenhuma novidade sobre os trabalhos do estúdio nórdico foram revelados, até algumas semanas atrás. Intitulado Max: The Curse of the Brotherhood, o próximo jogo da Press Play será um reboot do jogo anterior mantendo apenas alguns conceitos originais da aventura de Max.

A história do game se passará no reino de Anotherland aonde o irmão de Max  foi parar após ter sido raptado por uma maléfica criatura. Para resgatar o irmãozinho o nosso herói deverá superar as mais variadas adversidades com o auxilio de sua caneta mágica.



Max: The Curse of the Brotherhood chega ainda no segundo trimestre desse ano em data não definida na Xbox Live Arcade por 1200 Microsoft Points.
Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noXbox Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook