Microsoft cancela Matter (X360); jogo era exclusivo para o Kinect

Na última edição da Electronic Entertainment Expo muitos exclusivos foram anunciados para o Xbox 360 . Entre eles havia Matter (X360), um ... (por Unknown em 08/03/2013, via Xbox Blast)

Na última edição da Electronic Entertainment Expo muitos exclusivos foram anunciados para o Xbox 360. Entre eles havia Matter (X360), um game oriundo de uma parceria entre o famoso cineasta Gore Verbinski (de Piratas do Caribe) e da própria Microsoft. Para produção do game Verbinski fundo a Blind Wink Games através da parceria que previa o lançamento de Matter na Xbox Live Arcade em 2013. Infelizmente, ficamos sabendo essa semana que projeto não está mais nos planos da Microsoft, segundo um representante da empresa.



Sem divulgar maiores detalhes a Microsoft encerrou a parceria que prometia um grande jogo pro Kinect. O que não é uma coisa muito boa, visto a falta de apoio que o acessório vem recebendo no que diz respeito a jogos. 

Fonte : Joystiq

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook