Microsoft cancela Matter (X360); jogo era exclusivo para o Kinect

Na última edição da Electronic Entertainment Expo muitos exclusivos foram anunciados para o Xbox 360 . Entre eles havia Matter (X360), um ... (por Ighor Henrique em 08/03/2013, via Xbox Blast)

Na última edição da Electronic Entertainment Expo muitos exclusivos foram anunciados para o Xbox 360. Entre eles havia Matter (X360), um game oriundo de uma parceria entre o famoso cineasta Gore Verbinski (de Piratas do Caribe) e da própria Microsoft. Para produção do game Verbinski fundo a Blind Wink Games através da parceria que previa o lançamento de Matter na Xbox Live Arcade em 2013. Infelizmente, ficamos sabendo essa semana que projeto não está mais nos planos da Microsoft, segundo um representante da empresa.



Sem divulgar maiores detalhes a Microsoft encerrou a parceria que prometia um grande jogo pro Kinect. O que não é uma coisa muito boa, visto a falta de apoio que o acessório vem recebendo no que diz respeito a jogos. 

Fonte : Joystiq
Ighor Henrique é um carioca qualquer na graduação de Filosofia da UniRio que em seu tempo livre joga e escreve sobre videogames noXbox Blast. Sempre que possível dá uma passada no Twitter para bater um papo com a galera de lá.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook