Depois de muitas críticas, Xbox One abre mão das restrições aos jogos e da conexão obrigatória à Internet

Foi unânime a insatisfação com as restrições que o Xbox One tem com jogos usados, de diferentes regiões e da necessidade de se conectar a... (por Alexandre Galvão em 19/06/2013, via Xbox Blast)

Foi unânime a insatisfação com as restrições que o Xbox One tem com jogos usados, de diferentes regiões e da necessidade de se conectar a Internet a cada 24 horas para que possa funcionar. Algo digno de um "Tá tudo errado!" Mas parece que alguém do "Departamento de Vai dar M*rda" da Microsoft finalmente conseguiu convencer a equipe de desenvolvimento do console a desistir de todas essas ideias.

Com isso, o Xbox One não exige mais a necessidade de uma conexão com a Internet para rodar os jogos, não precisará mais de uma checagem online do sistema a cada 24 horas, aceitará jogos de qualquer região, não restringirá seu uso em mais de um console e também poderão ser executados em modo offline.

A única exigência necessária de uma conexão com a Internet será quando o console for utilizado pela primeira vez, para que seja feita uma configuração.

A Microsoft agora tem outro produto para quem não tem conexão com a Internet, seu nome é Xbox One.

Fonte: IGN

apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook


  1. Finalmente a Micro$oft percebeu que ela só iria perder com isso. Mas mesmo assim, ainda pretendo passar bem longe do Xone.

    ResponderExcluir