Fable Legends é anunciado para Xbox One; game terá multiplayer para até quatro jogadores

Ontem noticiamos o registro de novos domínios para Fable Legends , um novo jogo da franquia, mas não tínhamos nenhuma informação adicional... (por André Sellare em 20/08/2013, via Xbox Blast)

Ontem noticiamos o registro de novos domínios para Fable Legends, um novo jogo da franquia, mas não tínhamos nenhuma informação adicional. Hoje, durante a Gamescom, a Lionhead Studios, produtora do game, revelou que o jogo será lançado para o Xbox One.


Fable Legends é uma aventura focada no modo multiplayer, já que é possível jogar com mais quatro amigos. Caso não tenha com quem jogar, o game permite adicionar outros três companheiros virtuais para possibilitar o jogo no modo singleplayer.

O ponto forte do anúncio, foi a revelação de um quinto jogador. Este terá o papel de vilão na trama, colocando armadilhas, inimigos e até decidindo qual herói atacar. Com uma visão do alto, este elemento poderá utilizar o SmartGlass de qualquer dispositivo móvel para participar da aventura.

O game, ainda em fase de produção com a Unreal Engine 4, não recebeu data de lançamento e segundo a produtora, levará muito tempo para chegar às lojas.

Fable Legends é um exclusivo para o Xbox One.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook