Processador gráfico do Xbox One recebeu melhorias deste aparição na E3 2013, diz Microsoft

Parece que a Microsoft não para de trabalhar no Xbox One, próximo videogame da empresa que chega para bater de frente com o PlayStation 4,... (por André Sellare em 03/08/2013, via Xbox Blast)

Parece que a Microsoft não para de trabalhar no Xbox One, próximo videogame da empresa que chega para bater de frente com o PlayStation 4, da Sony. Segundo Major Nelson, a Microsoft está fazendo melhorias na velocidade da GPU e na construção do driver gráfico desde sua aparição na última E3.


Segundo a empresa, a velocidade do processador gráfico foi aumentada de 800 MHz para 853MHz. O driver gráfico também foi reconstruído para melhorar a performance do Xbox One. Em seu comunicado, o executivo também aproveitou para anunciar que estão fazendo testes internos e que mudanças no sistema operacional do console acontecem diariamente.

Para Major Nelson, a Microsoft apresentará a versão definitiva do Xbox One durante a Gamescom, feira que rola entre os dias 21 e 25 de agosto em Colônia, na Alemanha.

No Brasil, o console será lançado em novembro por R$ 2199,00.

trabalha na área desde 2002, quando se tornou responsável pelos servidores de jogos do Portal Terra, assumindo posteriormente a editoria do Terra Games, e hoje escrevendo para o Xbox Blast. Amante dos jogos desde cedo, iniciou seu “namoro” com um Intellivision, passou pelo Atari, “flertou” com um MSX e hoje vive casado com um Super Nintendo. Está no Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook