Conheça a personagem Sadira no novo trailer de Killer Instinct (XOne)

É, parece que a decisão entre os consoles da próxima geração não será nada fácil! Como todos sabem, cada videogame que será lançado tem os... (por Anônimo em 20/09/2013, via Xbox Blast)

É, parece que a decisão entre os consoles da próxima geração não será nada fácil! Como todos sabem, cada videogame que será lançado tem os seus atrativos, e com certeza Killer Instinct (XOne) é um dos mais influentes na hora de escolher o Xbox One. A série, depois de muito tempo desaparecida, está voltando com toda a força e Killer Instinct será um jogo muito importante do novo console da Microsoft. E para mostrar que o jogo vai dar o que falar, a Rare divulgou hoje um novo trailer do game, apresentando uma nova personagem: dê as boas vindas a Sadira!


Killer Instinct será um jogo da line up inicial do Xbox One, portanto, será lançado na mesma data do console, dia 22 de novembro.

Fonte: Gamespot

Escreve para o Xbox Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook